Onde se hospedar em Dahab, no Egito. Incluindo dicas de como se hospedar de graça!

Dahab, o paraíso do mergulho no Egito, é também o paraíso dos mochileiros e de quem procura viajar de maneira independente e mais barata. Por isso, se você estiver passando pela região do Sinai, ou mesmo buscando informações, veja neste post algumas opções de onde se hospedar em Dahab, incluindo dicas de como se hospedar de graça 😀

Coisa mais linda, não!?

Hospedagem gratuita em Dahab

Vamos logo ao que interessa né? Se você, assim como nós, procura viajar de maneira mais barata, saiba que em Dahab você tem algumas opções para se hospedar de graça.

Por isso, se você estiver interessado em fazer um curso de mergulho, em Dahab você poderá encontrar opções de hospedagem gratuita, ou poderá até mesmo trocar mão de obra por um lugarzinho para dormir.

Como se hospedar de graça em Dahab

Em Dahab há muitas operadoras de mergulho que oferecem hospedagem gratuita para quem compra um dos cursos oferecidos.

Uma dessas empresas é o 7 Heaven Hotel e outra é o Pinguim Divers. Ao comprar um curso com esse pessoal você terá hospedagem gratuita durante todo o tempo do seu curso.

Mas eu não quero mergulhar. E aí?

Mas para quem não quiser fazer nenhum curso, uma boa opção é trocar hospedagem por mão de obra, você pode fazer isso através do Workaway, ou você também pode simplesmente fazer como nós fizemos.

Entretanto, nós batemos de hotel em hotel, de diving center em diving center perguntando por oportunidades. Foi assim que nós conhecemos o Mostafa, ele nos ofereceu duas semanas de hospedagem gratuita e em troca nós o ajudamos a movimentar as redes sociais do Diving Center dele.

Aliás, e não falo isso somente porque nós nos hospedamos lá, foi no 7 Heaven Hotel & Dive Center onde nós encontramos o melhor preço para fazer o curso de mergulho Open Waters, com certificação PADI. Em breve um post completo por aqui.

Onde se hospedar em Dahab – Opções baratas

Listaremos também algumas opções de hotéis bem baratos em Dahab.

  • 7 Heaven Hotel

O 7 Heaven Hotel está localizado no coração da vila e possui diversos tipos de quartos. Desde dormitórios com banheiro compartilhado, até quartos com ar condicionado, TV e banheiro privativo.

É uma ótima opção para quem quer se hospedar gastando pouco e também para quem quiser fazer amigos. O hotel é super movimentado por mergulhadores e mochileiros. Só gente do bem ❤️

Os preços dos diferentes tipos de quartos variam entre USD 5 e USD 11.

➡️  Clique aqui para verificar os preços e disponibilidades do 7 Heaven Hotel.

Onde se hospedar em Dahab – 7 Heaven Hotel
  • Amanda Hotel

O Amanda Hotel está localizado um pouquinho mais afastado da muvuca. Mas fica bem de frente para o mar.

Você poderá tomar café da manhã com um super visual. E, se quiser, é só pegar sua máscara de snorkel e cair na água.

Além disso, os valores dos quartos no Amanda Hotel variam entre USD 10 até USD 25. Nós pagamos USD 15 por um quarto com ar condicionado, banheiro privativo e com um belo café da manhã 😋

➡️  Clique aqui para verificar os preços e disponibilidades do Amanda Hotel.

Onde se hospedar em Dahab

Onde se hospedar em Dahab – Opção médio custo

E aqui está o meio termo. Para aqueles que não abrem mão do conforto, mas que também não querem gastar “um rim” para se hospedar bem.

  • Bedouin Moon Hotel

O Bedouin Moon Hotel fica mais afastado da cidade. Do centrinho até lá (a pé) você gastará mais ou menos 30 minutos. E o lado bom é que já fará sua dose diária de exercícios 😀

Mas não se preocupe, pois há diversos táxis que passarão por você oferecendo a corrida por meros USD 0.50 por pessoa. Nada mal, né?

Além disso, os quartos do hotel são espaçosos e super limpos, o café da manhã é bom e ainda tem uma piscina maravilhosa! Nosso quarto tinha uma varanda com vista para o mar.

Há também uma área social com Wi-Fi e Shisha (narguilé) para fumar. Caso você goste é só pedir.

Os preços dos quartos variam entre USD 25,00 a USD 40,00 por noite. Porém, nós pagamos USD 16 por noite, através de uma promoção que encontramos no Booking.

➡️  Clique aqui para verificar os preços e disponibilidades do Bedouin Moon Hotel.

Onde se hospedar em Dahab
Piscina do Bedouin Moon Hotel

Onde se hospedar em Dahab – Opção luxo

Se você quiser passar um tempo relaxando em um hotel 4 estrelas em Dahab, uma opção bem bacana é o Swiss Inn Resort.

  • Swiss Inn Resort

Além disso, o hotel possui diversas facilidades, tais como spa, academia, serviço de quarto, piscina, praia privativa e ainda oferece café da manhã e jantar incluídos na diária.

Os valores das diárias variam entre USD 50 e USD 84. Mas é um resort, né? Ainda assim o preço não é dos piores.

➡️  Clique aqui para verificar os preços e disponibilidades do Swiss Inn Resort.

Onde se hospedar em Dahab
  • Jaz Dahabeya

O Jaz Dahabeya é um luxuoso hotel 4 estrelas em Dahab. Ele oferece vistas deslumbrantes do Mar Vermelho e das Montanhas do Sinai.

Uma diária no hotel com tudo incluído custa em média USD 70 por noite, para o casal.

➡️  Clique aqui para verificar os preços e disponibilidades do Jaz Dahabeya.

Onde se hospedar em Dahab

Lembre-se do Seguro Viagem!

Pelo amor de Osíris! Não viaje para a terra dos Faraós sem seguro! Primeiro porque o Seguro Viagem te garante uma trip sem preocupações, especialmente para países mais complicados, como o Egito. Segundo porque ele te auxilia até se a sua mala for extraviada ou se o seu voo for cancelado, por exemplo. Uma baita mão na roda!

E não é caro não, viu gente!? Tem Seguro Viagem por valores irrisórios, menos de R$ 80,00 para uma viagem de 10 dias. Por isso nossa sugestão é fazer uma boa busca através da Segurospromo, um site que compara preços e te apresenta uma série de opções.

Clique AQUI para obter sua cotação com DESCONTO. Ou clique no link abaixo ⤵️

Além disso, ao utilizar nosso código CASALWANDERLUST5 você ganha 5% de desconto na hora! Faça já sua cotação!

Como conhecer o Egito sem passar raiva e sem gastar muito

O Egito é um dos meus países favoritos nesse mundo e você jamais vai me ouvir falando mal dele. Mas se você estiver viajando para o país pela primeira vez, eu me sinto na obrigação de ser honesta e muito franca contigo: o Egito não é para qualquer um. Nesse sentido, basta dar um “google” para encontrar relatos de pessoas que só passaram raiva por lá, gente que foi enganada, roubada, que se sentiu assediada, dentre outras coisas.

Dessa maneira, ter um guia ou alguém em quem se possa confiar é essencial para que não haja frustrações e aborrecimentos desnecessários em sua viagem. Por isso, pensando em ajudar os leitores aqui do blog, eu entrei em contato com um grande amigo que mora no Cairo, o Aly. Além de ser guia de turismo, o Aly fala português fluente e é um egiptólogo de mão cheia. Mas não somente, ele trabalha com preços bem abaixo dos valores cobrados pelas agências de turismo, e desenvolveu um pacote de 10 dias com valores ótimos, especialmente se você disser que pegou o contato dele aqui pelo blog.

Desta forma você poderá conhecer todas as maravilhas do Egito, sabendo que não vai passar raiva, e o melhor de tudo: sem ter que pagar uma fortuna por isso – Clique AQUI para ver mais informações.

Veja mais sobre o Egito…

Um viagem pelo Egito é o sonho de muita gente, e sempre foi o meu. Ficamos encantados com o país desde o primeiro dia. E depois de morar por aqui por 3 meses nós escrevemos alguns relatos que poderão lhe ajudar:

Dicas práticas

Informações que podem te ajudar

Tudo sobre os Templos e como visitar cada um deles

🌎  Acompanhe nossa viagem de volta ao mundo através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/casalwanderlustoficial

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins
This endpoint has been retired